Intermediária

Algumas pessoas não querem somente uma massagem tradicional com finalização lingam, elas querem tocar o(a) massagista ou sua genitália, até mesmo para compartilhar sua satisfação ou saciar uma curiosidade ou esperar por alguma surpresa da parte do massagista, mas não querem algo tão intenso ou corpóreo como a massagem bait , querem apenas uma troca de toques no fim da massagem relaxante e orgasmo manual.
Para essas pessoas foi criada a modalidade intermediaria, ela não é tão tradicional como a massagem hot, nem tão intensa como a massagem bait.
1-Massageado permanece imóvel durante toda a sessão a interação moderada acontece na segunda etapa.
2-Recebe a massagem lingam porem o terapeuta na maca mesmo sobe despido e executa suas manobras no caso dos rapazes utilizam mãos e peitos e das meninas, mãos e seios .
3-Ambos quando feito com homem e as meninas fazem sem sutiã, o massageado pode deitado tocar nas partes intimas do massagista homem ou corpo e seios da mulher,
não é permitido introdução de dedos, este toque reciproco deve acontecer para finalização e orgasmo e não para começar mais uma etapa  segurando o orgasmo assim podendo estourar o tempo e o mesmo ficar insatisfeito por que não finalizou.

Tempo 50min